Como precificar a minha decoração.

Capa E-book Precificar

Todos os dias eu recebo uma quantidade significativa de e-mails com dúvidas sobre o cotidiano do trabalho da decoradora de festas. E uma dúvida em especial é sempre recorrente, ou seja: acontece todos os dias.

– Tathy, como faço para calcular o preço do trabalho?

Bom, se você também tem essa dúvida, saiba que você não está sozinha.
9 em cada 10 decoradoras de festas não sabem ou tem dificuldade em precificar o seu trabalho.

Esse número é assustador mas absolutamente normal, tendo em vista que a maioria das profissionais que estão atuando no mercado começaram a trabalha de uma forma despretensiosa, sem preparado e foram se acomodando. Mesmo as decoradoras mais experiente tem essa dificuldade, isso porque elas não conseguiram desenvolver um método de gestão de negócio e pularam etapas fundamentais.

Mas calma, pois se você se enquadra nesse modelo de negócio eu posso te garantir que é super reversível, mas que a mudança depende única e exclusivamente de você.

E para tornar o processo mais fácil e duradouro, eu resolvi juntar todas as orientações que recebi ao longo dos anos nas consultorias que eu fiz e transformá-las em um Guia Prático para Precificar o Seu Trabalho.

Nesse Guia, vou te falar exatamente sobre o processo de precificação e suas variáveis e você vai perceber que não é um bicho de sete cabeças. Além disso, você vai receber gratuitamente a minha planilha de custos.

Agora, você não vai ter mais motivos para cobrar qualquer valor e vai saber exatamente como fazer para ter lucro e obter a sua tão sonhada independência financeira.

O Guia Prático para Precificar o Seu Negócio é um livro eletrônico e você receberá imediatamente a partir do momento em que for adquirido.

Clique aqui para obter o seu Guia Prático.