Mini Wedding – Bárbara e Hugo

Não é todos os dias que a melhor amiga de infância se casa. Não é todos os que a melhor amiga de infância faz o convite mais lindo do mundo: madrinha e decoradora do casamento dela. Eu nunca poderia imaginar que viveria esse momento, nem nas nossas brincadeiras, há muitos anos atrás.

Desde o dia em que recebi esse precioso convite, fui tomada por uma emoção indescritível, que me fez chorar de alegria em diversos momentos. Não somente pela nossa história, pela nossa amizade e pelos nossos anos de convívio. Mas por tudo que a Bárbara representa pra mim. Mulher guerreira, obstinada, que não mede esforços para ser feliz. Alguém que não se conformou com o “destino” e resolveu encarar a vida de frente.

Uma criança que eu vi crescer e que se tornou uma das mulheres mais incríveis que eu conheço. Não existem palavras que sejam suficientes para descrevê-la. Não existe sentimento maior do que o AMOR que vivemos durante os dias que passei com ela em Florianópolis.

Meu maior e mais profundo desejo de felicidades. Que você e o Hugo sejam imensamente felizes no caminho que vocês escolheram. Que a cumplicidade de vocês se perpetue, que o lar que vocês estão construindo, dê frutos, que esses frutos, sejam a razão da vida de vocês.

Bá e Hugo, muito obrigada pelo presente de construir e realizar esse sonho com vocês.

Braga e Simone, obrigada pela recepção, pela acolhida e pelo carinho. Vocês são preciosos e especiais.

Amamos vocês.

Tathy, Fred, Alice e Rafael.

FICHA TÉCNICA:

Decoração: Tathyana Abreu – Decorações Personalizadas;

Arte da Plaquinha “Lá vem a Noiva” e quadro “Enfim casados…” Mimos de Mãe para Tathyana Abreu – Decorações Personalizadas;

Fotografia: Virgínia Yunes;

Bolo e doces: Paula – Cake Designer;

Local: Santo Antônio de Lisboa – Florianópolis – SC;